categorias: Lanchonetes, Onde Ir

Fim de tarde na Coxinha do Gago

Eu gosto muito do Imbuí. É um lugar cheio de opções para uns bons lanchinhos, sabe? E foi lá, numa tarde de domingo, que conheci a Coxinha do Gago.

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago

Na chegada, gostei do espaço da lanchonete, que fica numa praça arborizada, com bastante mesas. Porque o Gago tem outros pontos na cidade, mas alguns são bem pequenos e só tem a barraquinha.

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago - Embalagem

Os pedidos são feitos e pagos no balcão, mas o rapaz foi muito legal com a gente, anotou os nossos pedidos e trouxe até a mesa. O primeiro pedido não podia ser outro: coxinha! Grande, viu?

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago - Coxinha

Experimentamos a Coxinha com Catupiry e a Coxinha de Carne Seca com Catupiry. Como dá pra ver aí na foto, tem bastante recheio, mas a massa é pesada. Assim, para o meu apetite, uma coxinha bastou.

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago - Recheio

Também tem vários condimentos pra você escolher: molho de alho, catchup, mostarda holandesa, pimenta e barbecue.

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago - Molhos

Sem saber do tamanho da coxinha, já tinha anexado ao meu pedido um tipo bolinho de bacalhau. O tamanho continua sendo generoso, mas achei puxado no sal.

Culpada, Confesso - Coxinha do Gago - BacalhauNo fim das contas, acho que a Coxinha do Gago tem como principais vantagens a variedade, a praticidade e o preço. Cada item custa, em média, R$5,00.

Coxinha do Gago

Rua das Gaivotas, nº 88 – Imbuí – Salvador/BA

(71) 3033-4566

www.coxinhadogago.com.br

1 comentário

  1. Sou uma Gago addicted. Trabalhei com uma na esquina, o que era péssimo! rs Para sempre refém da coxinha com catupiry. E tenho que ir nessa do Imbuí, tem churros!

Deixe seu comentário