categorias: Produtos

E o Mirabel também voltou!

Confesso que não sei direito a faixa etária do público que acessa este blog, mas, se você nasceu pelos anos 80, certamente vai lembrar do biscoito Mirabel.

Culpada, Confesso - Mirabel - Embalagem

Quando eu vi o nome, lembrei imediatamente que se tratava de um biscoito wafer, vendido em pacotes pequenos, tipo porção individual. Engraçado é que, aqui em Salvador, algumas pessoas chamam de “mirabel” qualquer marca de biscoito wafer. Ou seja, mais do que Top of Mind! #MetonímiaTotal

Culpada, Confesso - Mirabel Chocolate

Lá em casa, minha mãe costumava comprar, mensalmente, uma caixa que deveria ter – acho eu, utilizando uma pobre noção geométrica – uns 30 pacotinhos. Eu levava pra escola como lanche e adorava. Mas a embalagem era diferente. Agora o mascote tem essa vibe “cool”, com óculos escuros e boné virado para trás.

Culpada, Confesso - Mirabel Morango

Mas, a pergunta final é: Continua igual? Sei não. Apesar de ter consumido tantos, o gosto não ficou tão marcado em minha memória, como aconteceu com o Lollo. Posso afirmar que a versão atual não é tão compactada quanto a antiga, mas está crocante e tem biscoitos fininhos, deixando o destaque para o recheio. O chocolate não é muito doce e o morango tem aquele gosto artificial de sempre.

Comprei o pacote de 40g por R$0,99 nas Lojas Americanas.

Deixe seu comentário