categorias: Produtos

Doce de Leite Avaré: Gotas de leite

Já falei dele enlatado, cremoso, em cubinhos ou no formato de bombom. E quando alguém pensou que eu já tinha esgotado a quota, lá vem o Doce de Leite Avaré. Acho que é o segundo produto mais comentado por aqui, depois do chocolate, é claro.

Culpada, Confesso - Doce de Leite Avaré - Caixa

Confesso que já comecei a gostar da marca por que, além da caixinha simpática, cada doce está embalado individualmente. Apesar de serem denominados “gotas de leite”, são cubinhos mesmo. Enfim, licença poética, viagem filosófica, sei lá, não sejamos chatos!

Culpada, Confesso - Doce de Leite Avaré -  Embalagem Interna

Eu comprei a caixa depois de experimentar uma unidade, vendida individualmente. E esses, da caixa, são iguaizinhos! Significa que há um padrão na produção e isso é muito importante, certo? O doce tem a casquinha durinha por fora e o recheio cremoso, como eu gosto e acho que deve ser por dentro.

Culpada, Confesso - Doce de Leite Avaré

A caixa de 270g – contendo aproximadamente 40 docinhos – , custou R$12,50 e a unidade avulsa – um pouco maior que essas da foto – saiu por R$0,50. Comprei na loja A Rocinha da Graça (perto da Faculdade de Direito da UFBA e do restaurante Saúde Brasil).

http://gotasdeleite.com

Deixe seu comentário