categorias: Delivery, Onde Ir

Delivery de pizza do Coco Bahia: comi até a borda

Tudo começou com aquela vontade de comer pizza, mas a gente queria experimentar uma pizzaria nova. Mateus queria conhecer a receita da Rocca, mas essa, infelizmente, não entrega aqui no bairro. #FAIL Depois de alguma procura na internet, ele lembrou: “Liga pro Coco Bahia!”

Culpada, Confesso - Coco Bahia - Pizza Delivery - Embalagem

Porque, originalmente, o Coco Bahia era uma pizzaria e tapiocaria, né? Aí, apesar da reformulação no ambiente do restaurante, a embalagem traz a identidade visual anterior, com o papagaio colorido. Estivemos lá para o almoço, mas ainda não tínhamos experimentado a pizza.

Culpada, Confesso - Coco Bahia - Pizza Delivery - Atum e Mexicana

Falando com a moça do atendimento telefônico, que explicou os sabores (também disponíveis no site), escolhemos uma pizza grande, 1/2 Atum e 1/2 Mexicana (calabresa moída, pimenta calabresa, pimentão e cebola). Ambas estavam ótimas, bem recheadas e, conforme esperado, a mexicana é bastante apimentada. Não sei se já contei aqui, mas confesso que, geralmente, dispenso as bordas da pizza. Mas, nessa caso, foi diferente porque, apesar de parecer maior, a borda dessa pizza NÃO EXISTE! Explico: ali embaixo daquela camada de massa, tem mais recheio. Aêêêê!

O preço final foi de R$64,00 com a taxa de entrega.

Coco Bahia

Av. Prof. Magalhães Neto, nº 1273 – Pituba – Salvador/BA

Telefone: (71) 3359-9000

http://restaurantecocobambu.com.br/coco-bahia

Deixe seu comentário