categorias: Outras confissões

Confissões do Instagram – Dezembro/2014

Estamos em 2015, mas as confissões do instagram (Segue lá: @culpdaconfesso) sempre tratam do mês anterior e, portanto, voltaremos a 2014, ok? Já adianto que não fotografei os fogos de artifício na virada do ano ou quaisquer comes e bebes da ceia, mas teve foto do Natal (amigos, amigos… clichês à parte!).

  • Massa + frutos do mar

No dia 06 de dezembro, almoçamos no La Lupa e, por lá, tanto o serviço quanto a comida continuam excelentes! Se você ainda não conhece, dê uma olhada no post sobre o restaurante.

Culpada Confesso - Instagram Dezembro - La Lupa

 

  • Suco de frutas: A distância entre os boxes e os restaurantes

No dia 20 fomos almoçar no Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) e fiquei surpresa por alguns boxes disponibilizarem, única e exclusivamente, suco de polpa ou em lata! Eu, que adoro suco de fruta fresco, tenho dificuldade para entender os motivos disso. Afinal, os fornecedores de frutas e verduras estão a dois passos dali, abertos diariamente desde as 7h da manhã, comercializando produtos de excelente qualidade. Perguntamos o motivo aos funcionários dos restaurantes e não obtivemos qualquer resposta…
Em tempo, este suco aí da foto – de laranja e feito na hora -, é do Donana (do Mercado mesmo, não de Brotas) e ficou pronto em 2 minutos #FicaDica. Estou pensando em fazer um post especial sobre isso, indicando quem vende sucos naturais.

Culpada Confesso - Instagram Dezembro - Suco de Laranja

  •  Mateus e o panetone Língua de Gato

 Em 2013, Mateus ensaiou – diversas vezes -, comprar o panetone Língua de Gato da Kopenhagen. Aí, após semanas de indecisão, quando ele finalmente decidiu comprar, o produto estava esgotado! #FAIL Então, no último Natal, para evitar novas frustrações compramos o panetone logo que chegou às prateleiras. Foi um sucesso na ceia aqui de casa! Tem bastante recheio, cobertura e o panetone em si é bem úmido. Custa mais do que a média, é verdade, mas ficamos felizes e aproveitamos bastante.

Culpada Confesso - Instagram Dezembro - Panetone Língua de Gato

  • Marrakesh Style Tea

Só quando chegaram as caixinhas da Dolce Gusto aqui em casa e fiz a foto delas pro instagram me dei conta que, quase 03 anos após ganhar a cafeteira, ainda não falei sobre ela no blog! (Meta para 2015: fazer post sobre a Dolce Gusto). Agora, falando sobre o Marrakesh Style Tea, adorei o cheirinho e sabor mentolado! E nem precisa de açúcar.

Culpada Confesso - Instagram Dezembro - Marrakesh Dolce Gusto

Feliz Ano Todo, pessoal!

Deixe seu comentário