categorias: Outras confissões

Confissões do Instagram

Já chegamos  ao segundo semestre de 2014! Foi rápido, não? Lembro daquele post sobre as redes sociais no começo do ano e, naquele período, eu postava as primeiras fotos no Instagram. Sei que ainda preciso aprender muita coisa sobre esta ferramenta, mas confesso que estou me divertindo bastante com os cliques de cada dia. Então, aqui está uma breve retrospectiva comentada dos momentos mais legais de junho.

  • O Cheesecake do Aogobom

Uma daquelas sobremesas imperdíveis, que a gente repete muitas e muitas vezes. Mateus foi almoçar lá e trouxe uma bela fatia pra mim! Os detalhes sobre o cheesecake? Tem no post do Aogobom.

Culpada Confesso - Instagram Junho - Cheesecake do Aogobom

  • Vermelho frito no Dona Mariquita

Excelente! O cardápio todo é interessante mas, além da carne do sol na moranga e da moqueca de camarão com maturi que falei no post do Dona Mariquita, nosso queridinho-dos-últimos-tempos é o peixe vermelho frito.

Culpada Confesso - Instagram Junho - Dona Mariquita

  • A Feira de Itapuã

Faz um tempinho que falei sobre a compra de frutas em feiras livres, lembram? Por indicação de minha mãe, estivemos na Feira de Itapuã, que está bem organizadinha e, no turno vespertino, tem vagas à vontade para estacionar. Compramos milho, condimentos e lambreta!

Culpada Confesso - Instagram Junho - Feira de Itapuã

  • De volta ao Frango do Moura

Já perdi as contas de quantas vezes almoçamos nesse restaurante! Um dos poucos lugares que tem dois posts por aqui… E o frango continua uma delícia.

Culpada Confesso - Instagram Junho - Frango do Moura

  • Claude Troisgros preparando caruru

Eu sempre assisto o Que Marravilha! Revanche e fiquei empolgada com o desafio do caruru. Confesso que tive algumas decepções, porque o desafiante era super inseguro, não colocou ingrediente secreto e nem preparou um vatapá pra acompanhar, mas tudo bem. Agora é esperar que alguém apresente melhor nossa comida baiana amada ao Claude Troisgros.

Culpada Confesso - Instagram Junho - Que Marravilha - Caruru

Gostou? Segue aí @culpadaconfesso!

Deixe seu comentário