categorias: Outras confissões

Confissões do Instagram – Outubro/2015

Lá se foi o Outubro Rosa e começamos o Novembro Negro (ou Azul, pode escolher). E o primeiro post do mês, como manda a tradição, traz o resumo das confissões do Instagram. Vamos ver?

  • Combinado no Kirin

Aproveitamos um compromisso ali perto e paramos para conhecer o Restaurante Kirin. Foi um almoço leve, rápido e delicioso! Pena que a maioria dos pratos são porções grandes (para duas pessoas) e, por isso, não pudemos experimentar diferentes opções do cardápio. Ah: vale ressaltar que o atendimento foi ótimo.

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Kirin

  • Pausa para um cookie de rum

Porque eu adoro os cookies de rum da Kopenhagen! Alias, já contei isso lá no post, lembram?

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Kopenhagen

  • Noche de tapas

No dia 17, depois de assistir à Ópera do Malandro no Teatro Castro Alves (uma belíssima montagem de João Falcão), fizemos um pit stop no La Taperia antes de voltar pra casa. Como sempre, fomos bem recebidos e tivemos uma ótima noite. Na foto: queijos variados e maravilhosos!

Culpada Confesso - Instagram Outubro - La Taperia

  • Biergarten Salvador – 1ª edição

A Carol, nossa correspondente especial, foi conferir a primeira edição do Biergarten Salvador, realizada no Trapiche Barbabé, dia 18 de outubro. Foi um evento bem desenhado, com 12 a 15 diferentes rótulos vendidos por R$ 15 a R$ 35. No final do dia, teve também um ótimo som ao vivo. Precisarão melhorar apenas as opções de alimentação (pouca oferta e muitas filas), mas esperamos outras edições!

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Biergarten Salvador

  • Café com vista pro Dique do Tororó

É uma delícia quando, nos dias de trabalho, conseguimos fugir pra almoçar com uma vista dessas, não? Além disso, A Porteira do Dique do Tororó também tem estacionamento facilitado e serviço rápido. Recomendo.

Culpada Confesso - Instagram Outubro - A Porteira

  • Sequilhos maravilhosos

Confesso que tive dificuldade para descrever estes sequilhos porque, lá no Instagram, já se chamam “sequilhos maravilhosos”. Acontece que os biscoitinhos são muito bons mesmo… E agora? Posso usar uma aparente redundância para ratificar? Então, aí vai: os sequilhos maravilhosos são, realmente, maravilhosos. Experimentem!

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Sequilhos

 

Depois de tanta comilança, é hora de dar adeus ao feriado e iniciar os trabalhos de novembro! Vamos!

Deixe seu comentário