categorias: Outras confissões

Confissões do Instagram – Novembro/2016

Ainda não segue o nosso instagram (@culpadaconfesso)? Olha aqui uma mostra do que você perdeu em novembro:

  • Almoço no Poró

Aproveitamos um compromisso no Santo Antonio Além do Carmo pra conhecer o Restaurante Poró. Uma proposta simples, com ambiente acolhedor e comida bem feita. De tudo que experimentamos, recomendo especialmente a Roupa Velha, servida como entrada e acompanhada por lâminas de abóbora assadas.

confissoes-do-instagram-novembro-2016-poro

 

  • Salvador Boa Praça

Foi muito divertido ir à feira Salvador Boa Praça com a Treta.  É possível circular pelas barracas e, também, encontrar lugar mais afastado pra sentar (seja na grama ou nos bancos). A curadoria também foi bacana e reuniu alguns dos nossos favoritos na cidade: Paraíso Tropical, Muu Hamburgueria e Assador.

confissoes-do-instagram-novembro-2016-salvador-boa-praca

 

  • Pizza Hut em Ondina

Confesso que fiquei decepcionada com a loja da Pizza Hut em Ondina. A proposta é muito similar – senão igual – à versão express do shopping: fazemos o pedido com pagamento antecipado no caixa e esperamos pra pegar a pizza no balcão. O jeito é torcer para o delivery entrar em operação logo, né?

confissoes-do-instagram-novembro-2016-pizza-hut

 

  • Coleção de Pratos do Spoleto

Completei a minha primeira coleção de pratos do Spoleto, aêêêêêêêê!!!! Naquele domingo, telefonei para a unidade do Salvador Shopping e a simpática Priscila me deu a boa notícia: eles tinham os 2 pratos que faltavam.

confissoes-do-instagram-novembro-2016-spoleto

 

  • Tropicália – Sorvete de Capim Santo

Tô mostrando aqui porque é realmente imperdível! Na recém inaugurada sorveteria Tropicália (Praça da Sé, em frente ao Museu da Misericórdia) tem sorvete de capim santo e eu recomendo muito.

confissoes-do-instagram-novembro-2016-tropicalia

 

  • Yemanjá Bistrô

O Yemanjá Bistrô é mais um lugar pequeno e simpático, que passaria despercebido não fosse o cavalete do cardápio na entrada. A casa oferece boas opções veganas e vegetarianas e tem um serviço bastante cuidadoso, desde o atendimento até a apresentação. Se for lá pro almoço, confira as opções do dia no instagram: @yemanjabistro.

confissoes-do-instagram-novembro-2016-yemanja-bistro

 

  • Pão Fresquinho

Eu sempre tive meod de comprar uma máquina de pão e utilizar pouco. Mas Mateus decidiu comprar e foi uma ótima decisão: o aparelho é prático, as receitas são simples e não dá trabalho pra limpar. Recomendamos!

confissoes-do-instagram-novembro-2016-maquina-de-pao

 

  • Café da Manhã Paraense

E terminamos o mês com imagens fortes do café da manhã no Mercado Ver-o-peso, enviadas por Carol Marques: peixe com acaí!

confissoes-do-instagram-novembro-2016-belem-do-para

 

Tem sempre mais nas redes sociais, acompanhem!

Instagram: @culpadaconfesso

Facebook: facebook.com/culpadaconfesso

Twitter: @culpadaconfesso

Deixe seu comentário