categorias: Outras confissões

Confissões do Instagram – Julho/2015

É impressão só minha ou julho passou beeeeemmmm devagar? Mas, enfim, agosto chegou e vamos relembrar o melhor do mês que passou!

  • Café da manhã no Rei da Pamonha

No feriado, a caminho de Candeias, fizemos a clássica pausa no Rei da Pamonha. A parada é sempre importante para esticar as pernas, ir ao sanitário e fazer um lanchinho. O pão de queijo e o suco de milho são imperdíveis.

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Rei da Pamonha

  • Ilha de Massas no Pasta em Casa

Já fazia um tempão que eu tinha ido ao Pasta em Casa. Quando fiz o post aqui do blog, inclusive, eles ainda funcionavam no térreo! Bom, o espaço novo está ótimo e a comida também, com opção de preço fixo no almoço: R$ 39,90 por pessoa, com três tipos de massas que você pode repetir o quanto quiser.

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Pasta em Casa

  • Registrando o clique alheio no Villa Bahia

A convivência gera influência, né? Eu sempre (ou quase sempre) fotografo as refeições para o blog, e confesso que achei interessante ver Mateus fotografando os pratos do nosso almoço no Villa Bahia. Não foi a primeira vez e muita gente tem essa hábito, mas, pra mim, foi muito engraçado quando ele disse “vou fotografar também” e me deu a chance de fazer a foto da foto!

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Villa Bahia

  • Derretendo como um sorvete

No dia 14, eu não tinha percebido a intensidade o calor, até perceber a velocidade como o sorvete derreteu! Mal pisei fora da Le Glacier Laporte e quase perdi a minha sobremesa.

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Glacier Laporte

  • Dia de Malassado no CGC

Já contei aqui, mas, uma das opções mais econômicas de almoço no Centro Histórico é o Café Gourmet CGC, na Praça da Sé. O carro-chefe da casa é a malassada que, junto com a moqueca de carne e o tornedor de filé, fazem a alegria dos clientes. Se você for à Feira da Cidade, algumas vezes tem stand do CGC por lá. Vale a pena conferir.

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Malassada CGC

  • Café, torta de chocolate e brinquedo novo

Confesso que ainda tenho muito o que aprender, mas estou me divertindo muito com o snapchat (segue lá: culpadaconfesso). Fiz algumas imagens do almoço no Café Brasil só pra testar. O aplicativo é pouco intuitivo e tem diversas limitações (formato, tempo, legendas, etc.) mas, ainda assim, é interessante. Tudo que postamos por lá fica por 24 horas, então, tem que ficar ligado!

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Café Brasil

  • Como não amar o fettuccine carbonara?

No dia 25 fomos ao Salvador Shopping e escolhemos almoçar no Pasta Fast. Mateus escolheu o rodízio, que tem um buffet de apoio, mas eu fui direto ao fettuccine carbonara. A atendente não entendeu porque eu pedi o prato específico, afinal, ele também seria uma das opções… Aí eu pergunto a vocês: faz sentido escolher um rodízio de 50 opções, ficar sentada na mesa recusando todas as outras 49 até chegar o prato que você quer? Eu acho que não!

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Pasta Fast Carbonara

  • Coxa Coxinha de frango na Feira da Cidade

Dia 26, a caminho do Outlet Premium, passamos na feira para um lanche. A maioria das barracas ainda estava fechada, mas a Coxa Coxinha já estava a todo vapor, para nossa alegria! Vocês já provaram? Eu adoro!

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Coxa Coxinha

  • Veja Comer e Beber 2015/2016

E no final do mês saiu a edição 2015/2016 da Veja Comer e Beber Salvador. Fiquei feliz em participar, pela segunda vez, do júri! A revista está nas bancas e vocês conferem os meus votos na seção “Restaurantes”.

Culpada Confesso - Instagram Julho2015 - Veja Comer e Beber Salvador

  • Ratatouille

Pra fechar bem o mês, uma cena do desenho animado Ratatouille! É sempre bom ver pessoas que gostam de cozinhar e o fazem com paixão, não é verdade?

Culpada Confesso - Confissões do Instagram Julho2015 - Ratatouille

Nos vemos em agosto, agora no Instagram e no Snapchat também!

Deixe seu comentário