categorias: Outras confissões

Confissões do final de ano: 2015 em números

E lá se foi 2015! Deve ser culpa dos tantos relatórios que fiz nos últimos meses mas, inspirada na filosofia “a arte imita a vida”, criei a versão “o blog imita o trabalho” e decidi fazer uma retrospectiva em números.  Hehehehe! Brincadeiras à parte, nessa época de lembranças, saudades e planos para o futuro, acho válido fazer um balanço completo nesse final de ano. Vamos ver?

  • 98 posts no blog

Visitas a restaurantes, passeios em feiras e mercados públicos, eventos, notícias, resenha de produtos, curiosidades, festivais, receitas, caravanas… Ufa! Além de tanto texto e foto na minha conta, a Carol Marques repetiu a dose no Comida di Buteco e o Ugo Mello fez uma participação especial, falando sobre um almoço executivo aqui de Salvador/BA!

Culpada Confesso - Final de Ano - Posts

  • 05 novas cidades

Com a correspondência internacional da Carol Marques, que partiu em sua viagem “Mundo Afora – América Latina” e trouxe conteúdos de Santiago (Chile) e Buenos Aires e Mendoza (Argentina), somada à nossas viagens para o interior da Bahia – Santo Amaro e Porto Seguro – nosso portfólio ficou mais completo e delicioso!

Destaques:

Osaka (Santiago – Chile)

Culpada Confesso - Carol Marques - Osaka - Pisco e Mesa - Final de Ano

Café da Santa (Arraial d’Ajuda – Porto Seguro/BA – Brasil);

Culpada Confesso - Arraial d'Ajuda - Café da Santa - Ambiente - Final de Ano

Tour pelas vinícolas (Mendoza – Argentina)

Culpada Confesso - Carol Marques - Vinhos Mendoza - Almoço - FInal de Ano

82 Grill – Makiba (Santo Amaro – Bahia – Brasil)

Culpada Confesso - Santo Amaro da Purificação - 82 Grill Makimba - Maniçoba

  • 344 posts no Instagram

Entre comidinhas, eventos e reposts, muita informação passou por aqui! E, no início da cada mês, foi divertido relembrar os melhores momentos nas Confissões do Instagram, que trouxeram um pouco da rede social aqui pro blog.

Culpada Confesso - Final de Ano - Instagram

  • Uma reformulação: nova marca e novo layout

Por último, mas não menos importante, quero destacar uma conquista para o ano de 2016: nova marca e novo layout! Foram meses de indecisão seguidos de semanas de criação e programação, pra gente ganhar roupa nova e lindíssima pro ano todo. Agora esse espaço tem uma apresentação especial e personalizada, desenvolvida com muito profissionalismo pela X-Cake e Difluir.

Desejos pro ano que vem? Que seja incrível para todos! Feliz 2016!

Deixe seu comentário