categorias: Outras confissões

Confissões de Páscoa: A caça aos ovos de chocolate

Vocês gostam da Páscoa? Eu gosto muito, por vários motivos. O primeiro é que minha família se reúne no almoço na Sexta-feira Santa. No menu, comida baiana e complementos – vatapá, caruru, ensopado de camarão, farofa de dendê, bolinho de bacalhau, arroz branco, feijão doce, frigideira de bacalhau, moqueca de peixe -, sem faltar o pão e o vinho.

Além da galera (a família é grande!) e da comida boa, sabe que a minha madrinha até hoje me dá chocolate de presente toda Páscoa? Eu A-DO-RO! Sexta-feira, depois da tradicional refeição, eu ganhei essa caixa de especialidades Nestlé. Não é demais?

Culpada, Confesso - Páscoa 2013 - Caixa de Chocolates

Minha avó sempre faz questão de preparar um pouco mais de vatapá, pra eu levar pra casa. E nem preciso me preocupar com a embalagem: minha mãe prepara a marmita. #MenimaMimada O que mais posso querer? Até aí já estava bom demais. Mas esta manhã meu namorado ainda preparou uma Caça aos Ovos de Páscoa! Aêêêêêêêêê! Primeiro encontrei o Sonho de Valsa.

Culpada, Confesso - Páscoa 2013 - Sonho de Valsa

Pode parecer – e é mesmo – uma coisa simples, mas foi muito divertido! Eu fiquei tão surpresa (a.k.a. desnorteada) que precisei de uma dica pra achar o segundo, o Diamante Negro.

Culpada, Confesso - Páscoa 2013 - Diamante Negro

Cada ovo veio com uma garrafinha térmica super fofa. Aí eu aproveitei e convoquei os bonequinhos aqui de casa pra participar do ensaio fotográfico. Ficou legal, né?

Então, eu contei essa história toda pra falar do chocolate – tema constante aqui no blog –  mas também pra lembrar que são pequenos gestos como esses que deixam a vida mais divertida.

Feliz Páscoa!

5 comentários

  1. Lucia 9.02.2017

    Eu amo bombom ,porque e uma delicia.

  2. Lucia 9.02.2017

    Eu amo bombom ,porque e uma delicwia.

  3. Lucia 9.02.2017

    Eu amo bombom ,porque e uma delicia…

  4. Solange Mussi Vieira 14.04.2017

    Onde encontro este ovo sonho de valsa,que vem com uma garrafa térmica

Deixe seu comentário