categorias: Outras confissões

Confissões de Instagram – Outubro

Outubro já chegou com toda força, só que foi no meio do feriado e eu me perdi… Mas sendo a primeira semana do mês, ainda temos tempo para revisar as confissões do instagram, não é?

  • O freezer da Kibon Sorvane

Passamos o final de semana em Aracaju-SE. Não deu tempo pra conhecer muitos lugares porque choveu um pouco e também devido ao domingo de eleições, mas, na saída, paramos numa barraca para comprar água e encontrei esse freezer antigo. O mais interessante é que não se trata de peça restaurada, como garantiu a proprietária. Imaginem o trabalho que deu pra conservar isso, hein?

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Kibon Sorvane

 

  • Almoço de sexta-feira na Casa Lisboa

No dia 10 fomos almoçar na Casa Lisboa, junto com Gabriela e Eden do Onde Comer em Salvador. Mateus conheceu o almoço executivo e recomendou tanto que fomos conferir. O restaurante é lindo, a comida é ótima e eles são cuidadosos em todos os detalhes. Olha só essa xícara, que charme. Farei o post completo sobre o almoço em breve.

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Casa Lisboa

  • Coleção de pratos do Spoleto

Acho que nunca falei aqui, mas tenho em casa alguns pratos destas coleções limitadas lançadas pelo Spoleto. O material é de boa qualidade e as estampas são bem interessantes. Dessa vez, comecei a coleção Cidades da Itália, mas não consegui completar… Peguei dois no Shopping Barra (Pisa e Florença) e minha mãe comprou outros três pra mim no Shopping Paralela (Milão, Veneza e Roma). Ficou faltando somente o Spoleto pra completar. Alguém sabe onde encontro?

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Pratos Spoleto

  • A Feira da Cidade no Itaigara

No dia 11 fomos conferir mais uma edição da Feira da Cidade. Dessa vez, o evento foi realizado no Parque da Cidade. Fazia tempo que eu não ia lá, mas é um espaço ótimo, arborizado, com bastante cadeiras, sombras das árvores e as barraquinhas ficaram bem distribuídas, dando mais conforto aos visitantes. Isso sem contar que tem uma boa área para estacionamento e ponto de ônibus bem na frente. Gostei! Pra mim, foi o melhor espaço para a feira.

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Feirinha Parque da Cidade Eddie Burguers

  • Restaurant Week 2014 ( 2ª Edição) – As primeiras impressões

Visitei alguns restaurantes participantes do evento. Gostei do L’Entrecote de Paris e do Aldrava e tive algumas ressalvas com o All Saints Mundi. Mas já falei sobre isso no post “Salvador Restaurant Week 2014 (2ª Edição): Por Onde Andei”.

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Restaurant Week

  • Restaurant Week 2014 – Carro de Boi

Fomos, a convite da gerência, conhecer o menu do restaurante Carro de Boi. Não é segredo que já gostamos bastante de lá e o menu do evento estava ótimo, principalmente a carne de fumeiro (prato principal) e a cartola (sobremesa).

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Carro de Boi

  • #Chatiada com o Villa Bahia

Aí, na reta final do Restaurant Week eu fui almoçar no Villa Bahia. Acabei me arrependendo e troquei a refeição por um lanche no Le Glacier Laporte, porque o atendimento foi muito ruim. Lá no instagram, alguém do hotel disse que ia verificar o ocorrido para me responder, mas, até agora, nada e, pra mim, o episódio está encerrado. Acho, sinceramente, que o evento deveria servir como vitrine para que novos clientes conheçam os estabelecimentos e não para espantar os clientes regulares, com regras sem sentido. Não quer participar, não participe, oras!

Culpada Confesso - Instagram Outubro - Villa Bahia

E agora, novembro! Lá vem as festas de fim de ano e, daqui a pouco, promessas para 2015. Ainda tem muita água pra rolar, não é verdade? Vamos aproveitar!

Deixe seu comentário