categorias: Outras confissões

Confissões de Instagram – Julho

Julho passou bem rápido. Nesses 31 dias de postagens no Instagram, me dediquei um pouco mais ao aprendizado sobre as hashtags. Na verdade, nem sei se há muito o que aprender mas, enfim, bora ver os melhores do mês?

  •  Lanche da manhã no trabalho

O primeiro post do mês foi uma duplinha imbatível: cappuccino pronto e bolo de fubá da Casa do Bolo. Super importantes pra segurar a fominha até o almoço.

 Confissões do Instagram - Julho - Cappuccino e Bolo de fubá

  • Moqueca de camarão no Dona Mariquita

De novo, mais uma vez, novamente Dona Mariquita. Em breve, o cardápio estará zerado.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Moqueca de Camarão

  •  Almoço no The Fifties

Não foi a primeira vez – e provavelmente não será a última – que troquei o almoço por um bom lanche. Dessa vez, repeti o pedido do cachorro quente e milk shake, mas acrescentei onion rings e batata frita com cheddar e bacon. O sanduíche de Mateus não aparece na foto, mas é importante ressaltar que ele estava lá e dividiu as friturinhas comigo. Afinal, ainda não alcancei esta capacidade estomacal. Ah! Tem o celular (e o dedo) dele na foto pra comprovar. Veja post sobre o The Fifties aqui.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - The Fifties

  • Delivery de nhoque à bolonhesa

Acontece que eu adoro nhoque, amo molho bolonhesa e fico muito muito feliz quando posso pedir em casa. Geralmente, acrescentamos uma ou duas polpettas e pedimos também o parmesão à parte. O Marinata entrega tudo direitinho.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Nhoque do Marinata

  • Uma bandeja de kibes

Naquele dia Mateus foi a Lauro de Freitas e trouxe uma bandeja de kibes d’A Beduína pra mim. Refrigerados e prontos pra fritar, uma praticidade só. Acontece que eu estava sem sorte e acabou o gás… Pense aí, qual foi o tamanho da minha frustração? Aí, sem solução àquela hora, guardei na geladeira e fritei no dia seguinte.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Kibe A Beduína

  • Buffet no restaurante A Porteira

Fomos à Boca do Rio ainda indecisos sobre onde almoçar, mas já sabendo que ali temos várias opções, a exemplo do Frango do Moura e do Carro de Boi. Ficamos no restaurante A Porteira, que tem um buffet excelente, com queijos, saladas, sushi, sashimi, carpaccio, feijoada e muitas outras coisinhas. E a gente ainda pode escolher uma proteína, inclusa no preço fixo. Ainda não fiz post sobre isso (só falei sobre A Porteira do Dique), mas vou providenciar!

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Buffet A Porteira

  • Mise en place da marmita

Fiz essa foto enquanto preparava a marmita pra levar no dia seguinte. A receita já está publicada: risoto de camarão.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Risoto de camarão

  • Salmone & Orzo Pasta

Confesso que nunca pensei em pedir algo diferente de carne vermelha no Outback. Mas esse prato me fez reavaliar alguns conceitos. Experimentem e me contem.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Salmone e Orzo Pasta

  • Três pizzas e quatro pessoas

Na verdade, esse post é mais interessante pelas lembranças que traz. Porque foi um dia de muita correria lá no trabalho, em que o gabinete fez uma solicitação complicada pouco antes do meio dia e todo mundo entrou numa correria louca pra preencher uma mega planilha. No meio do rally de digitação-conferência-copy/paste, chegaram as pizzas. Não me pergunte como, mas devoramos as três pizzas num pequeno intervalo de tempo! Aqui no blog, serve pra lembrar que a promoção ganhe bis da Cheiro de Pizza continua.

Culpada Confesso - Confissões de Instagram - Julho - Cheiro de Pizza

Ainda ficou uma pá de coisas lá no Instagram, mas o post já está longo e vou encerrando por aqui. Para acompanhar os instaposts em tempo real, siga-nos: @culpadaconfesso

Deixe seu comentário