categorias: Outras confissões

Confissões de Instagram – Fevereiro/2015

Fevereiro é um mês mais curto mas não menos intenso. Teve carnaval e muitas delícias no passar dos dias! Confira:

  • O pãozinho que era um sonho

Tem uma lojinha da Salgados & Cia perto do trabalho e fui lá, na manhã do dia 06/02, pegar um lanchinho. Entreguei a ficha no balcão e pedi um pãozinho, mas a moça me deu um sonho com recheio de goiabada. Enfim… Quando eu descobri já tinha retornado à minha mesa, o sonho estava gostosinho e eu tive preguiça de ir lá trocar. Cada produto naquela lanchonete – qualquer um mesmo – custa R$1,00 e, sem muita exigência, vale pra matar a fominha.

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Pãozinho Sonho

  • Comilança de Domingo na Salvador Boa Praça

No dia 08/02 fomos almoçar na Feirinha Salvador Boa Praça, que tem, além de stands de restaurantes, artesanato, moda e apresentações musicais. Gostamos muito de lá e esperamos que a proposta seja renovada para mais e mais edições. Pra quem ainda não visitou essa feirinha, vale conferir o post!

 Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Salvador Boa Praça

  • Um expresso antes do recesso

Na última terça-feira antes do carnaval fui almoçar com as companheiras do trabalho (Quêu, Nara e Carla) no Só Isso Café. Que coisa boa é poder tomar um bom expresso depois do almoço, né? Adoro!

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Expresso Só Isso Café

  • Sol, mar e caipirinha

Eu e Mateus passamos o carnaval na ilha e, na Praia do Forte (Itaparica/BA), somos sempre bem atendidos pela Lala, no Quiosque do Nilo. Repetimos o pedido da última visita e a caipirinha, com pouco álcool, me agrada muito.

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Caipirinha

  • Doce de leite que sempre cai bem

Além da roupa de praia, levamos, na bagagem, uma lata de doce de leite Itambé. O gostinho continua o mesmo, mas a embalagem… que diferença! Dispensar o abridor foi uma maravilha!

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Doce de leite

  •  Café da manhã e #PartiuDescanso

Dia 22/02 desembarcamos em Arraial D’Ajuda (Porto Seguro/BA) para passear e participar do Torneio de Gamão (digo, Mateus foi participar do torneio e eu fui assistir, né?). Chegamos famintos após embarcar às 07h30 e fomos tomar café na padoca, que sempre salva.

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Café da Manhã

  • Casquinha de Siri na Praia Branca

Além de Arraial D’Ajuda também passeamos nos outros distritos de Porto Seguro e, na região da Coroa Vermelha, paramos na cabana A Praia Branca que é uma beleza só. Na foto, a casquinha de siri, que estava deliciosa. Vai ter post de lá? Sim!

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - A Praia Branca

  • Limoncello on the beach

Enquanto o gamão corria solto, fiquei olhando o cardápio do Espaço Flor de Sal. Tinha almoçado há poucos minutos, mas não resisti a experimentar uma dose de limoncello. Não tenho parâmetros de comparação, mas confesso que gostei! Fiquei até com vontade de fazer em casa. Ah! A estrutura da barraca é ótima, com deck, chuveiros e mesas amplas. O ponto negativo é que tem consumo mínimo (como quase toda barraca naquela área).

Culpada Confesso - Instagram Fevereiro 2015 - Limoncello

Agora, partiu março!

Deixe seu comentário