categorias: Lojas, Onde Ir

Comprinhas na Casa Bauducco

Além das indicações, a melhor forma de descobrir novos lugares é…. caminhar! E foi a pé, depois da comilança na Z Deli, que encontramos a Casa Bauducco.

Culpada, Confesso - Casa Bauducco - Fachada

Confesso que já estava querendo algumas guloseimas para comer mais tarde, então, a visita à loja foi providencial. Lá dentro encontramos uma boa variedade de produtos: biscoitos, pães, bolos, brownie, pão de mel… E, mais ao fundo, há um pequeno café. As embalagens também são bastante diversas, tanto no tamanho quanto no acabamento, oferecendo, inclusive, opções para presente.

Culpada, Confesso - Casa Bauducco

Aí vocês já devem imaginar o tempo que passei, indecisa, olhando tudo, né? Fiquei orgulhosa quando consegui, por fim, reduzir tanta curiosidade a apenas dois itens! O primeiro foi um pacote de biscoitos salgados, os quadradinhos de parmesão. A porção pode parecer pequena, mas os 130 g cumpriram bem a função de acompanhantes do achocolatado horas mais tarde. Não é muito pesado no sal, faz farelo e eu gostei bastante.

Culpada, Confesso - Casa Bauducco - Quadradinhos de Parmesão

E o segundo foi um pão de mel, que não pude resistir pela apresentação na vitrine do café. Não consegui fazer uma foto melhor do recheio, mas é bem fofinho e tem bastante chocolate, sem ser enjoativo.

Culpada, Confesso - Casa Bauducco - Pão de Mel

Vou ficar devendo os valores, porque perdi as anotações… Para encerrar, só tenho uma crítica à Casa Bauducco: não tem filial em Salvador! #Arrasada

Casa Bauducco

Alameda Lorena, nº 1682 – Jardim Paulista (esquina com Haddock Lobo)

www.bauducco.com.br/casabauducco

Deixe seu comentário