categorias: Bares, Onde Ir

Comida Di Buteco: É nóis no Bar do Jonas outra vez!

Última semana pra participar do Comida di Buteco 2013! Apesar de ter correspondente especial na cobertura deste ano, fui, pessoalmente, conferir o petisco do Bar do Jonas. Afinal, este é um dos meus botecos preferidos na cidade. O clima por lá continua ótimo, cheio de bandeirinhas divulgando o concurso.

Culpada, Confesso - Comida di Buteco - Bar do Jonas - Bandeirinhas

Éramos três pessoas e repetimos pedidos já citados em posts anteriores – Estrogonoffe do Sertão e Filezinho – acrescentando o petisco concorrente, denominado Atoladinha no Aipim. Ah! Fica aqui o meu protesto porque não tinha Tripinha Frita. #TodasChora

Culpada, Confesso - Comida di Buteco - Bar do Jonas

O tira-gosto do concurso demorou um pouco a chegar, mas como as bebidas já estavam na mesa, ficou tudo tranquilo. A atoladinha é feita com linguiça especial, refogada e misturada com requeijão e aipim.

Culpada, Confesso - Comida di Buteco - Bar do Jonas - Atoladinha no aipim

Fazendo uma avaliação geral, eu gostei. Só achei estranho o conjunto lembrar mais uma salada do que um petisco, já que o aipim estava bem cozido. Havia bastante requeijão e a linguiça não estava tão crocante. O preço também não favorece: a atoladinha no aipim custou R$18,99 e a porção é pequena.

De qualquer modo, tenho meus favoritos no Bar do Jonas e recomendo sempre.

Bar do Jonas

Rua Professor Gerson Pinto, Lote 7 – Quadra 41 – Costa Azul – Salvador/BA

Telefone: (71) 3272-1721

Deixe seu comentário