categorias: Notícias

Comida di Buteco 2017: Já começou!

Começou o Comida di Buteco 2017! Os cereais são o tema e ingredientes obrigatórios dessa edição, que também estabelece valor máximo para os petiscos: R$ 25,00. Boa notícia, hein?

Culpada Confesso - Comida di Buteco 2017 - Bavaria

Foto: Carol Marques

Em Salvador, são 34 botecos participantes, que serão avaliados pelo júri especializado e pelo público consumidor nos quesitos “petiscos”, “higiene”, “atendimento” e “temperatura da bebida”. Independente da competição, vale aproveitar pra reunir os amigos e conhecer novos lugares na cidade ou até mesmo experimentas novas criações daqueles bares já frequentados.

Culpada Confesso - Comida di Buteco 2017 - Tudo Azul

Foto: Carol Marques

Convoque sua melhor companhia e aproveite! Se quiser encontrar mais gente animada, indico participar da Caravana organizada pelo Bonecas no Boteco, que visita 05 bares por dia. Gostou da ideia? As informações completas estão no instagram: @bonecasnoboteco.

Culpada Confesso - Comida di Buteco 2017 - Boteco da Mídia

Foto: Carol Marques

Ah! E por falar no Bonecas no Boteco, esse ano o blog foi homenageado pelo Boteco do Pirí com um petisco que leva seu nome. A trilogia de frutos do mar (polvo, camarão e ostra) servida com molho rosé flambado com cerveja, já é um sucesso, logo, o Pirí é parada obrigatória nessa edição!

Quando for botecar, observe também as promoções especiais, que vão desde descontos na cerveja (tipo, pague 3 e leve 4) à oferta de copo personalizado Teacher’s (na compra de duas doses da bebida).

Culpada Confesso - Comida di Buteco 2017 - Lagoa dos Frades

Foto: Carol Marques

Animados? Confiram as informações completas no site e sejam felizes! Hehehehe!

www.comidadibuteco.com.br/salvador

Deixe seu comentário