categorias: Cafés, Onde Ir

Chocolate gelado: parada estratégica na Kopenhagen

Eu fazia uma breve retrospectiva, quando percebi que já tem mais de duas semana que não publico nada sobre chocolate! #Absurdo Só aí fui lembrar do chocolate gelado da Kopenhagen que merece, demais, a indicação.

Culpada, Confesso - Kopenhagen - Chocolate Gelado

É um chocolate ao leite cremoso, que pode ser servido quente ou gelado, conforme a preferência do cliente. Eu prefiro gelado, meu namorado também, e isso facilita as paradas estratégicas na loja: são 10 minutos entre pedir e pagar, perfeitos para dias corridos e cansativos. Parafraseando aquele slogan de conhaque, eu diria que “desce macio e reanima”!

Junto com a bebida, chega um copinho de água com gás, que ajuda a limpar o paladar e melhora a degustação do chocolate. Confesso que já tomei um golinho depois por um motivo parecido: diminuir o gosto do chocolate e evitar, com isso, a compulsão por mais guloseimas. Afinal, estamos numa loja repleta de tentações, sabe?

O outro acompanhamento varia e, dessa vez, o chocolate veio com um Petit Wafer – que tem a ponta coberta de chocolate ao leite -, mas já recebi um cookie de baunilha e acho que combinou melhor.

Enfim, da próxima vez que estiver no shopping num dia de fúria, passa lá na Kopenhagen e testa a minha teoria. Esse aí da foto é tamanho grande e custa R$12,00.

www.kopenhagen.com.br

Deixe seu comentário