categorias: Produtos

Chocolate Stella, meio amargo com gengibre

Fui ao Shopping Paralela procurando outra loja, mas confesso que o encontro com o stand da Merveille Suisse foi providencial, já que o meu estoque de chocolate estava meio vazio. E foi lá que eu experimentei o chocolate meio amargo com gengibre da marca suíça Chocolat Stella S.A.

Culpada, Confesso - Chocolat Stella - Embalagem

Pra quem gosta muito de chocolate é difícil passar pelo stand sem fazer uma comprinha, porque são muitas, muitas opções. Ainda bem que eles oferecem algumas opções para degustação, o que facilitou muito a minha vida! Escolhi a combinação de chocolate meio amargo com gengibre e foi ótimo. São pedacinhos de gengibre cristalizado bem distribuídos pela barra e o gosto é suave. O percentual é de, no mínimo, 41% cacau, com uma textura mais cremosa que o Amma 40% e mais semelhante ao Jaques.

Culpada, Confesso - Chocolat Stella - Barra

É legal pegar um quadradinho e deixar derreter na boca, porque dá pra sentir bem a suavidade do chocolate e, aos poucos, o gengibre vai se revelando! E se você não curte altas concentrações de cacau, esse tablete é um bom intermediário, já que a maioria dos bombons vendidos no supermercado tem (ou deveria ter, se fosse realmente honesto) por volta de 30%. Comprei a barra de Chocolate Stella (100g) por R$13,90 no Merveille Suisse do Shopping Paralela, mas tem outra loja no Shopping Itaigara.

Chocolats Merveille Suisse

Shopping Paralela (Segundo Piso) – Paralela – Salvador/BA

(71) 3013-7887

Shopping Itaigara (Primeiro Piso) – Itaigara – Salvador/BA

(71) 3033-0486

www.facebook.com/Merveille.Suisse

4 comentários

  1. Natalia 26.08.2013

    Não conheço a marca. Também nunca comi chocolate com gengibre, mas pela sua descrição esse deve ser maravilhoso. Fiquei com vontade (:

    1. Amelí 26.08.2013

      Eu adorei! Se você experimentar, depois me conta, ok? =)

Deixe seu comentário