categorias: Produtos

Carpaccio pronto, para quem (como eu) não sabe cortar

Como cortar carpaccio? Precisa congelar a carne e fazer as fatias já fininhas? Ou será melhor amassar com o batedor de carnes para que fiquem na espessura ideal? Não sei. Você pode tentar diferentes técnicas, a exemplo desta que foi postada pela Cecília, ou pode comprar pronto, como eu fiz.

Culpada Confesso - Carpaccio Dam - Embalagem

Praticidade

Tenho certeza que nada substitui um bom preparo doméstico, principalmente porque permite toques pessoais e maior cuidado no preparo. Acontece que, de vez em quando, é bom ter um truque na geladeira, certo? E esse carpaccio de salmão, da Damm, cumpre bem o papel. A embalagem de 100 g contém duas porções já divididas e fáceis de servir.

Culpada Confesso - Carpaccio Dam - Internas

Basta retirar as divisórias plásticas, colocar as fatias no prato, condimentar a gosto e voilá! É muito prático e vai direto do congelador pra mesa. Quando armazenei o produto na geladeira, foi difícil pegar as fatias com o garfo no prato. #FAIL

Culpada Confesso - Carpaccio Damm - Prato

Aqui, utilizamos mostarda e alcaparras, como vocês podem ver na foto acima, mas recomendo também colocar um bom parmesão ralado. Comprei este pacote por R$ 17,00. Ah! E o carpaccio de Haddock também é bom. Recomendo.

Deixe seu comentário