categorias: Onde Ir, Restaurantes

Carne (e mais carne) no Carro de Boi

É bem verdade que, nos últimos tempos, o Shopping Center é o porto seguro do soteropolitano. Além das compras e do cinema, a gente também almoça bastante por lá. Só que não precisa ser sempre nas mesas compartilhadas das praças de alimentação, porque existem lugares bacanas como o Carro de Boi.

Culpada Confesso - Carro de Boi - Detalhe Entrada

O Carro de Boi fica no Salvador Shopping, que, por sinal, tem uma das maiores (senão a maior) praças de alimentação da cidade. Lá, somos recebidos pela simpática florista de madeira e nos instalamos num ambiente bastante amplo, com toque rústico sem deixar o conforto de lado.

Culpada Confesso - Carro de Boi

Enquanto eu olhava o cardápio inteiro, meu namorado nem pestanejou pra escolher o Cupim na Brasa. O prato não só atendeu, como superou as expectativas dele. Que bom! Confesso que, em geral, não curto cupim, mas gostei bastante desse…

Culpada, Confesso - Carro de Boi - Cupim na Brasa

Ainda indecisa, pedi um copo de suco de laranja. Tão bom que precisei pedir outro.

Culpada, Confesso - Carro de Boi - Suco de Laranja

Finalmente escolhi o Medalhão de Filé ao Molho de Gorgonzola e fui feliz. Porque eu AMO queijo e o medalhão é envolto no bacon que, como já sabemos, dá sentido à vida.

Culpada, Confesso - Carro de Boi - Medalhão de Filé ao Mlho de Gorgonzola

O atendimento é bastante eficiente e a equipe está sempre atenta aos clientes. Bom pra gente, que não precisa acenar muito pra ser visto. Com um prato e uma bebida para cada, gasta-se – em média – R$50,00 por pessoa. Acho justo e recomendo.

Carro de Boi

Av. Tancredo Neves, 3133, Salvador Shopping, 3º Piso, Loja 307 – Caminho das Árvores – Salvador/BA

Telefone: (71) 3019-3473