categorias: Outras confissões

Carl Warner, paisagens com alimentos

O fotógrafo publicitário Carl Warner desenvolveu, nos últimos 10 anos, um portifólio de paisagens feitas de alimentos. O trabalho já resultou na primeira publicação – “Food Landscapes” lançada em 2010 – e se expandiu para peças audiovisuais. Vejam, que trabalho lindo!

Culpada, Confesso - Carl Warner - Food Landscapes - Chocolate

Carl Warner dedica muito tempo ao planejamento dos ensaios, sendo capaz de passar horas observando os ingredientes no supermercado, até encontrar a forma perfeita para a paisagem concebida!

Culpada, Confesso - Carl Warner - Food Landscapes - Mar

Aqui estão alguns anúncios, já finalizados, feitos, respectivamente, para o Festival do Livro Culinário e Padaria La Brea:

Culpada, Confesso - Carl Warner - Food Landscapes - Feira do Livro Culinário em Paris

Gosto muito dessa imagem, porque mostra o mesmo item, o pão, compondo partes diferentes do cenário: telhados. montanhas e pedras. Você reparou?

Culpada, Confesso - Carl Warner - Food Landscapes - Padaria La Brea

As paisagens são fotografadas em camadas, porque os alimentos apodrecem muito rapidamente sob a iluminação do estúdio. Imagina o trabalho que é: escolher os alimentos, montar as paisagens e fotografar o resultado final em pouco tempo? Cansei só de pensar! Mais fotografias e informações sobre o processo de produção estão disponíveis no site:

http://www.carlwarner.com

Deixe seu comentário