categorias: Produtos

Campo da Serra: Camembert

Tudo começou numa lojinha cheia de queijos de todos os tipos, a Campo da Serra. Fiquei um tempão olhando o display de preços, impressionada com a variedade. Apaixonada por queijos que sou, tive vontade de comprar todos, mas fui forte e levei só um!

Culpada Confesso - Campo da serra - Camembert

Entre muitas opções, escolhemos o camembert

Fomos passear no Shopping Rio Mar e visitamos a lojinha logo na entrada. Nem vou tentar mencionar as variedades disponíveis, porque são mais de 30. Basta dizer que, na saída, não resistimos e levamos um camembert pra degustar mais tarde, com direito a um potinho de geleia de pimenta é claro. As atendentes foram muito pacientes e explicaram tudo com bastante cuidado, oferecendo, inclusive, degustação pra facilitar a escolha.

Culpada Confesso - Campo da serra - Camembert detalhe

O queijo estava excelente e a embalagem é perfeita para transporte e conservação do produto. A geleia que levamos era de pimenta e combinou muito bem. Outra coisa legal é que a marca disponibiliza um pequeno panfleto com informações gerais sobre o queijo, incluindo origem, características principais e instruções de armazenamento. Ainda não encontrei os produtos Campo da Serra em Salvador, mas, pelo site, o camembert com 250g custa R$ 17,70.

www.campodaserra.com.br

Deixe seu comentário