categorias: Produtos

Camarão empanado, pronto em 20 minutos

Sabe aquele produto que alguém te apresenta, você experimenta e logo pergunta: Onde você comprou isso? Pois é. Domingo desses minha cunhada trouxe uma caixa de camarões empanados pra complementar o almoço. A refeição principal demorou um pouco, aí acabou virando aperitivo. Menina, vou te contar… adorei a praticidade!

Culpada, Confesso - Camarão Nativ

A caixa de camarão é da marca Nativ, que eu não conhecia, e tem 250g. O preparo é simples, foi só colocar no forno – num refratário de vidro, nem precisa untar – e depois de 20 minutinhos estava pronto. A gente comeu antes do almoço, que estava demorando a sair, e foi um sucesso. Não porque o produto é extraordinário, mas a praticidade me conquistou!

Eu sofri pra encontrar essa marca no supermercado depois. Quando finalmente comprei, o meu acabou descongelando, aí tive que colocar logo no forno e acabei esquecendo de fotografar. Mas ficou bom assim mesmo, recomendo. Rende aperitivo pra cinco pessoas ou almoço para duas. A caixa custou R$ 18,00 no Bompreço.

Camarão Congelado – Nativ Pescados

www.nativpescados.com.br

3 comentários

  1. Mordred 17.10.2012

    Esse camarão não é lá grande coisa, mas com uma pasta ao molho gorgonzola ou de tomate picante serve como ótimo acompanhamento. É só fritá-lo (ou assá-lo) e depois misturar no macarrão com o molho. Hummm… Fica aqui a dica.

    1. Amelí 18.10.2012

      Ótima dica! =)

Deixe seu comentário