categorias: Lanchonetes, Onde Ir

Pausa para o lanche no Box do Alemão

Olha nóis outra vez na Ceasinha! A parada agora é no Box do Alemão, que também fica na Praça de Alimentação, próximo ao Restaurante do Edinho.

Box do Alemão - Marca

Eu costumava passsar lá pra comprar congelados, mas um belo domingo acordei tarde e a fome bateu no meio das compras. O que fazer? Pausa para o lanche!

Box do Alemão

Muito esperto, o Alemão colocou algumas mesas na frente da loja. Bonitinhas, elas têm a marca do box, cadeiras e bancos decorados.

Box do Alemão - Mesa

Escolhemos o aperitivo alemão: salsichão alemão de pernil, chucrute e mini pães de parmesão. Gostoso e suficiente para duas pessoas. Na mesa, ficam disponíveis alguns molhos e condimentos. Experimente todos e eleja seu favorito. Eu gostei da mostarda escura.

Box do Alemão - Aperitivo Alemão

Ah! E fiz compras também, viu? Massas e molhos pré-cozidos e congelados. Já experimentei outras vezes e adoro. Apesar da indicação deles ser diferente, recomendo comprar um pote de molho pra cada pacote de massa. Vai sobrar um pouquinho, mas é melhor do que faltar.

Box do Alemão - Congelados

Em casa é bem fácil preparar. Se vocês desculparem a foto marromenos que eu tirei, dá pra ver aqui o “mix de massas” que almocei no dia seguinte.

Box do Alemão - Massas

O aperitivo alemão custou R$18,00. Recomendo tudo.

Box do Alemão

Av. Juracy Magalhães Jr, nº 1624, Ceasa, Box 70, Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 3351-6660

Deixe seu comentário