categorias: Onde Ir

Boo Brownie, o irresistível

Depois de acordar bem cedo para fazer exames de laboratório (aqueles chatos, que demandam jejum), fomos tomar café da manhã na loja de conveniência. Ao final da refeição, enquanto aguardava a minha vez na fila do caixa, eu vi, pela primeira vez, o Boo Brownie. Confesso que comprei o produto porque achei engraçado a embalagem já dizer que ele é irresistível.#SouDessas #CulpadaConfesso

Culpada, Confesso - Boo Brownie - Embalagem

O brownie que comprei naquele dia era recheado de doce de leite e tinha a casquinha característica, sendo, ao mesmo tempo, bem molhadinho. E nada de economia no recheio, viu? Uma surpresa boa que alegrou a minha tarde de trabalho e foi parar lá no nosso instagram! (Siga-nos: @CulpadaConfesso)

Culpada, Confesso - Boo Brownie - Brownie doce de leite

A embalagem é simples – composta de rótulo de papel e invólucro plástico -, mas funciona bem, porque já ficou na minha bolsa um dia inteiro e não deixou rastro algum de doce. Daí fui olhar no site e fiquei interessada nos outros sabores. Apesar de não ser exatamente fã de Nutella, adorei a combinação com creme de avelã!

Culpada, Confesso - Boo Brownie - Creme de Avelã

O chocolate branco é bastante doce, mas, contrastando com o brownie, deixa um gostinho de “quero mais”.

Culpada, Confesso - Boo Brownie - Chocolate Branco

E hoje conheci o recheio denominado Caramelo Daim, que, segundo o site, é elaborado a partir de uma receita milenar norueguesa. Muito bom!

Culpada, Confesso - Boo Brownie - Caramelo Daim

Pra ficar ainda melhor, Boo Brownie é soteropolitano – fico MUITO feliz em divulgar bons produtos locais! -, sem conservantes e ainda mais gostoso quando está bem fresquinho (na segunda compra, tive sorte de pegar o produto no dia em que chegou à loja). Comprei os meus no posto BR da Av. Garibaldi e na Canaã Special Meats (Rua Amazonas – Pituba) e recomendo. Se alguém souber de outros pontos de venda, me avisa, por favor!

Boo Brownie

(71) 9989-4566 / 3374-1778

www.boobrownie.com.br

Deixe seu comentário