categorias: Produtos

Bolinho de bacalhau frito em casa

Passeando pela sessão de congelados, bati o olho nesse pacote de bolinhos de bacalhau. Acontece que eu ADORO bolinho de bacalhau, mas fiquei preocupada com a marca que não conhecia e acabei não comprando. Meses depois, cedi à tentação e levei o pacotinho pra casa, afinal, o que será deste blog se eu não experimentar produtos novos, certo?

Culpada, Confesso - Bolinho de bacalhau Reymar - Embalagem

A gula falou mais alto porque os bolinhos tem um bom tamanho e isso já pode ser constatado olhando a embalagem transparente. Até pensei que poderia ter trabalho ao “desgrudar as unidades”, mas isso não aconteceu. Bastou aquecer o óleo e depois colocar cada unidade, ainda congelada, para fritar. Usei uma panela pequena, fritei os bolinhos, dois a dois, e deu tudo certo. A diferença na coloração, claro, é responsabilidade minha.

Culpada, Confesso - Bolinho de bacalhau Reymar

Na hora de experimentar, tudo ia bem, porque são temperados, macios por dentro e crocantes por fora. Porém, na hora de tirar nota 10… Mateus achou espinhas em dois bolinhos. Sem grandes consequências, porque foram percebidas facilmente e ele não se machucou, mas é desagradável, né gente? Se bem que peixe é assim mesmo, tem que tomar cuidado.

Culpada, Confesso - Bolinho de Bacalhau - AbertoOpinião final? Compre, preste atenção ao comer e aproveite. Um pacote, com 12 unidades, custa R$ 16,90 na Perini.

Deixe seu comentário