categorias: Produtos

Biscoito NeWafer Piraquê: Wafer premium!

Confesso que já comi muito biscoito. Na verdade, nesse tempo distante, um pacote de Bono não sobrevivia à Sessão da Tarde, enfim… Numa loja de conveniência aqui perto de casa, reencontrei um biscoito que eu A-DO-RO e há muito tempo não encontrava.

Culpada, Confesso - Piraquê - Embalagem

O pacote tem 100g, diferente dos wafers comuns, que tem 150g, mas o biscoito também é mais leve, sabe? O que eu mais gosto no Piraquê é a textura/densidade – porque ele demora mais pra derreter na boca – e o chocolate bem concentrado. O formato também é legal pra colocar sorvete em cima! E o recheio também não é muito doce, o que me agrada bastante.

Culpada, Confesso - Piraquê - Biscoitos

Dentro da embalagem, os biscoitos são acondicionados com um suporte de papel, que dá esse formato que vemos por fora. Só preciso avisar que o piraquê amolece rápido, então, se não comer o pacote todo, recomendo guardar num pote plástico bem fechadinho. Olhando o site do fabricante, vi que ele é diferenciado como “Wafer Premium” #SuperChique. E fiquei com vontade de comer mais uma vez o recheado de limão que, apesar de parecer estranho, também é delicioso. Será que eu encontro?

Deixe seu comentário