categorias: Onde Ir, Restaurantes

Almoço rápido na Cheiro de Pizza

Atrasos acontecem, certo? Tudo bem. Acho até que não tenho muita dificuldade em lidar com isso. Mas o que fazer quando os contratempos comprometem o tempo do almoço? Da última vez, solucionei o problema almoçando na Cheiro de Pizza.

Culpada, Confesso - Cheiro de Pizza - Fachada

Fomos à loja do Rio Vermelho, que fica próxima ao Boteco do França, de frente pro mar. São 03 unidades em Salvador, cada uma dedicada a um estilo musical. Aqui o tema é Rock e Jovem Guarda: repara só as letras de músicas no vidro!

Culpada, Confesso -Cheiro de Pizza - Ambiente 01

Os Beatles também fazem parte da decoração, que utilizou a restauração de paredes originais do imóvel para fazer referência ao Cavern Club.

Culpada, Confesso - Cheiro de Pizza - Cavern Club

A mesa que escolhi tinha vista especial pro mural que homenageia a Raul Seixas.

Culpada, Confesso -Cheiro de Pizza - Ambiente 02

Eu nunca experimentei o almoço executivo e também não o fiz desta vez. A idéia era comer pizza mesmo. Pizza grande, com três sabores: Frango Catupiry, Calabresa e Quatro Queijos.

Culpada, Confesso - Cheiro de Pizza - Pizza

O pessoal da cozinha é bastante ágil, por isso pudemos almoçar rapidinho. Meu sabor favorito é Frango Catupiry, então dá um close nela, por favor.

Culpada, Confesso -Cheiro de Pizza - Frango Catupiry

Acontece que, de segunda a quinta-feira, a pizza é dobrada então, como éramos somente duas pessoas, a outra pizza foi pra casa esperar pra ser devorada no jantar!

Culpada, Confesso - Cheiro de Pizza - Caixa

As pizzas, com direito à eficiência do atendimento, custaram R$ 65,00.

Cheiro de Pizza

Rua João Gomes, nº 27 – Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 2109-0909 (Delivery)

Deixe seu comentário