categorias: Produtos

Achocolatado Native: doce doce doce…

Eu bebo achocolatado todos os dias, várias vezes por dia. De uns tempos pra cá, estou tentando substituir, aos poucos, o bom e velho Nescau por outras opções como café ou chocolate, tipo aquele do padre. Nessas tentativas, comprei o Achocolatado Native.

Culpada, Confesso - Achocolatado Native

A embalagem é simples: uma latinha com tampa plástica. Bem semelhante às outras do mercado, só tem uma pequena aba na tampa pra facilitar a abertura, mas, pra mim, as vantagens acabam por aí.

Porque o que me atraiu nesse achocolatado foi a promessa de alto teor de cacau, mas o produto é MUITO mais doce do que o Nescau! #Rimou #FoiSemQuerer Além disso, apesar da embalagem indicar que o achocolatado é do tipo “instantâneo”, o Native não se dissolve completamente, mesmo preparado com ajuda do mixer. Aí fica um monte de grãos no fundo do copo, parecendo que há um excesso de açúcar sabe?

Confesso que tentei consumir tudo, mas já repus o estoque de Nescau e a latinha ainda não está vazia. Depois disso tudo, fiquei confusa com o preço de R$14,03 por uma lata de 400g. Será que é porque é orgânico?

Ah! Mesmo não indicando, devo dizer onde comprei, né? Foi na Perini.

Deixe seu comentário