categorias: Produtos

A pizza de atum Gomes da Costa é boa?

Confesso que costumo comprar pizza congelada, sabe? Mas de atum, que é um dos meus sabores preferidos, eu nunca tinha encontrado. Então eu vi a pizza de atum Gomes da Costa no supermercado e decidi experimentar.

Culpada, Confesso - Gomes da Costa - Pizza de Atum - Caixa

Achei que valia a pena comprar, porque a Gomes da Costa já é uma marca conhecida na comercialização de atum enlatado. Daí pensei que essa seria mesmo a melhor empresa pra arriscar uma pizza desse sabor. Porém, antes de qualquer coisa, é importante não criar grandes expectativas em relação aos produtos congelados, certo? Se uma pizza que fica pronta em 12 minutos fosse igual àquelas que a gente espera por 3o minutos na pizzaria, seria um milagre!  É um produto pra quebrar o galho e só isso.

Culpada, Confesso - Gomes da Costa - Pizza de Atum - Fatia

Eu gostei da pizza de atum Gomes da Costa porque tem bastante recheio – tanto queijo, quanto atum, cebola e azeitonas, mas eu tirei os dois últimos da minha fatia antes da foto – e a massa é mais fofinha que as outras congeladas. O tempo de preparo indicado na embalagem (12 minutos) funcionou direitinho aqui em casa. Tá aprovada!

Comprei essa pizza por R$7,00 no Bompreço.

4 comentários

  1. Olá meninas!
    Vou confessar que estava MUITO receoso em comer essa pizza. Deixa eu explicar: hoje fui ao supermercado e estava procurando algo pra comer, daí o cara disse “E aí, quer levar uma pizza? Tá só 1,99”. UM e NOVENTA E NOVE!
    Fiquei chocado com o preço mas comprei logo duas (uma de azeitonas verdes, e outra de azeitonas pretas) pra experimentar.
    Talvez a fome tenha algum peso na minha ‘avaliação’, mas olha, eu gostei tanto que acabei comendo ela inteira sozinho. Quebrou meu galho. Daí ainda fiquei com medo de, sei lá, me dar uma infecção alimentar? e resolvi procurar sobre essa pizza e vim parar aqui. Se vocês aprovam, então devo confiar. HAHA
    Provavelmente eu coma a outra sozinho também.

    1. Amelí 29.11.2013

      Oi, Alisson!
      Claro que a fome faz uma grande diferença no tempero, mas essa pizza é bem legal! Super quebra o galho mesmo, né? E, se estava dentro da validade e armazenada direitinho, não deve criar problemas de infecção alimentar porque a Gomes da Costa costuma ser bem confiável. Compro diversos produtos deles!

Deixe seu comentário