categorias: Onde Ir, Restaurantes

A boa carne do Picuí

Esse post tem um pequeno problema. A culpada, é claro, sou eu. Mas agora que vocês já estão avisados, me acompanhem, por favor, até o Picuí.

Culpada, Confesso - Picuí - Entrada

Eu já fiz um post aqui sobre o Filé Mignon do Sol, pedido via delivery. Foi legal conhecer o restaurante, que tem estacionamento próprio e um brinquedo para as crianças.

Culpada, Confesso - Picuí - Parque Infantil

O ambiente interno é climatizado e bastante amplo. Aí na foto você vê menos de 1/3 do espaço! Tem uma TV lá no fundo, mas o volume não atrapalha a nossa conversa.

Culpada, Confesso - Picuí - Ambiente

Enfim, chegamos ao problema: a carne. Não tem a ver com o sabor, temperatura ou textura. É um problema de identidade! Se você, prezado leitor, observar direitinho a fotografia acima, pode notar a discreta decoração natalina. Confere lá que eu espero…

.

.

.

Achou? Então, faz tempo que fui ao Picuí. E não sei onde foi parar a anotação do corte da carne, entende? #ShameOnMe ACHO que é picanha. Mas lembro bem que estava delicioso.

Picuí - Filé Mignon do Sol

Os acompanhamentos – arroz branco, feijão de corda, purê de aipim e farofa da Cléo – também foram aprovados.

Culpada, Confesso - Picuí - Acompanhamentos

Pedi também uma jarra de suco de limão que, na minha humilde opinião, sempre vai bem com carne.

Culpada, Confesso - Picuí - Suco de Limão

Meses depois – e pela segunda vez – recomendo o Picuí. Neste almoço para duas pessoas, gastamos aproximadamente R$70,00.

Restaurante Picuí

Rua Melvin Jones, 91 – Armação – Salvador / BA

Telefone: (71) 3232-1037

http://restaurantepicui.com.br

Deixe seu comentário