categorias: Receitas

05 receitas para o Dia dos Namorados

Lá vem o Dia dos Namorados! E você? Não conseguiu reservar aquele restaurante especial? Quer mostrar suas habilidades culinárias? Prefere um programa mais intimista ou, simplesmente, esqueceu da data e precisa de uma solução de última hora? Esse post está aqui pra te salvar!

Separei 05 receitas bem legais de blogs amigos para você deixar o seu 12 de junho mais gostoso. Pra conferir o passo a passo, é só clicar no nome da receita ou na foto.

A primeira sugestão é o filé ao molho de mostarda. Um prato gostoso, fácil de fazer e que ainda tem um toque de sofisticação. Tenho certeza que vai impressionar!

Dia dos Namorados - File ao molho de mostarda - Brisando na Cozinha

Risoto é sempre um sucesso! Se for um risoto de morango com vinho branco, então, é uma opção leve e diferente de tudo que você já experimentou. Parece que essa receita foi feita especialmente para o Dia dos Namorados, não é mesmo?

Dia dos Namorados - Risoto de Morango - Gulab

Que tal dar um twist no frango? Prepará-lo ao creme de laranja com estragão pode ser a alternativa que você precisava, para um jantar adocicado, mas com toque picante!

Dia dos Namorados - Frango cremoso ao molho de laranja - Teretete na Cozinha

Já mostrou suas habilidades culinárias ao seu amor e quer preparar um jantar diferente? Sugiro, então, essa receita de arroz de polvo! Um prato completo e muito saboroso.

Culpada Confesso - Dia dos Namorados - Arroz de Polvo

A sobremesa não pode faltar! Pra surpreender, que tal uma torta de limão com massa levinha e recheio em ponto de suspiro? Hummm… Perfeita!

Torta de Limão - Gordelícias

Ah! Indico, também, que vocês guardem os links desses blogs e, assim, tenham receitas especiais para qualquer ocasião.

E aí? Conseguiram escolher seu prato especial para o Dia dos Namorados? Depois contem aqui nos comentários!

2 comentários

  1. Delicinhas! 🙂 Obrigada pela menção ao Brisando! Um beijo!!!

  2. Natalia 15.06.2015

    Fiquei com vontade de provar esse creme de laranja, deve ser delicioso com frango. <3

Deixe seu comentário