categorias: Onde Ir, Produtos, Roteiros

05 posts recheados com hambúrguer

Gostamos de datas comemorativas que nos indiquem boas comidas? Siiiiimmmm!!! Por isso, hoje, Dia do Hambúrguer, temos um bom motivo para saborear aquele sanduíche caprichado. Então, vem comigo para conferir 05 posts recheados com hambúrguer.

Lanchonete especializada em hambúrgueres, que deu super certo em Salvador e já tem duas unidades: Pituba e Barra. Das opções da casa, meu preferido é o Little Italy, que tem queijo emental e funghi.

Culpada Confesso - Instagram Agosto - Little Italy Eddie Fine Burger

Quando a gente não quer sair de casa, é bom ter bons produtos bacanas no congelador, não é mesmo? Esse steakburger de costela é excelente para estas ocasiões. Basta descongelar, temperar e preparar na chapa ou grelha.

Culpada Confesso - Steakburger de costela VPJ - Sanduíche

Outra excelente lanchonete. Por lá, existem diversos tipos de hambúrguer disponíveis: picanha, maminha, vegetariano, calabresa, costelinha, filé mignon…

The Fifties - Onion Burger

Além do steakburger de costela, também podemos fazer o hambúrguer em casa. E com passo a passo em vídeo, não tem erro! Depois, é só escolher os condimentos de sua preferência e partir pro abraço.

Hamburger Gourmet

O Emmenthal Burguer salvou o nosso almoço em São Paulo! Grande, bem feito e delicioso, está disponível no conforto do Shopping Frei Caneca.

New York City - Emmenthal Burger

Já que indiquei a receita para fazer o hambúrguer em casa, preciso ressaltar a importância de usar carne de boa procedência para este preparo. Caso você não tenha um açougue de sua confiança, aqui em Salvador indico a Canaã Special Meats, uma casa de carnes especializada.

Culpada Confesso - Canaã Special Meats - Pratos

Você indicaria outro bom hambúrguer? Escreva aqui nos comentários! =D

2 comentários

  1. Cristal 28.05.2015

    Eddie <3
    Fifties 🙁

  2. Hanna 22.08.2015

    Essa parece muito boa.

Deixe seu comentário